segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"Penso, logo existo"

Sou mulher mas confesso que não consigo entender a lógica que existe na cabeça de algumas delas.
O que será que move ou faz sentido para aquelas que fazem da dieta, da moda, do status, da fofoca, das convenções suas metas diárias. Procuram dia após dia a felicidade e mesquinhamente ou possessivamente não sabem ser feliz.
Pensam, ou melhor, não pensam, que a felicidade é feita de momentos, momentos estes que devem ser vividos intensamente e agradecidos a Deus.
Pensam, ou melhor, não pensam, que quando se perde tempo em demasia com coisas fúteis, esses momentos escapam por entre os próprios dedos.
Pensam, ou melhor, não pensam, em acordar todo dia com um sorriso no rosto e com leveza na alma, de bem com a vida, até mesmo de bem com as dores, que nos fazem fortes para a luta de fazer feliz àqueles que amamos, incondicionalmente, só porque amamos.
Pensam, ou melhor, não pensam, que viver a própria vida já é complexo demais, tentar então viver a vida de outro, controlando, possuindo, é um entrave à própria felicidade.
Pensam, ou melhor, não pensam, e porque não pensam abandonam a si mesmas, vazias de vida e de amor.
Porque escrevo isso? Porque a noite passada ouvi que mulheres que pensam como eu são apenas uma entre mil e fiquei pensando que lógica move as mulheres? A minha lógica é o amor, por isso obrigada Meu Amor por me veres dessa forma, como só os apaixonados enxergam!!
"Penso, logo existo" E existo como mulher amada que sou! Que todas as mulheres sejam amadas, é essa a condição de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário