segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pai, sinto tua falta

Eu sei pai que hoje é dia de te ver, são quase trinta anos de tua ausência, mas embora eu tenha tido poucos anos prá te chamar de pai em vida, te lembro e te chamo assim todos os dias. Meu pai, ontem falei de ti prá alguém que amo muito e foi no abraço dele que encontei um pouco do teu. O mundo mudou muito pai, às vezes rio sozinha te imaginando na frente de um computador, com um celular, que besteira! É melhor te imaginar brincando com meus filhos, com a tua bisneta, teus outros netos... Sei que te orgulhas muito de nós, o teu coração era igual ao meu, sonhador, lutador, forte, determinado. Apesar do pouco tempo,fizesse um ótimo trabalho, nos ensinasse a viver a verdade, só a verdade, e é isso que direciona meus passos.
Não sei se irei ao cemitério, sou avessa às convenções, e pelo pouco que lembro também eras. Na verdade te visito todos os dias, nos meus pensamentos, quase posso tocar tua alma, mas sou humana e por isso te queria aqui, perto de mim também de corpo, mas não se pode ter tudo. Por isso pai, a única homenagem que posso te fazer é essa, te visitar todos os dias em pensamento prá dizer que, sinto não ter tido mais tempo prá te dizer EU TE AMO PAI! Sinto tua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário