quarta-feira, 19 de agosto de 2015

"Escolhas"

Todas as coisas tem seu tempo. Todo tempo tem suas coisas. E tem coisas que não se explica, se prioriza ou não. Desleixo, falta de vontade, de inspiração, fuga. Coisas e tempo andam juntos, mas às vezes são incompatíveis. Explicar é perder mais tempo, já que agora é outro tempo, de novo de criar e de sentir o próprio tempo, negado por tanto tempo na  sanidade louca e  inversa  de se aproveitar o tempo. Difícil de entender e fácil de sentir. eu me entendo e me expresso, muitas vezes só pra mim, como nas poesias não escritas, só criadas e sentidas sem a vontade de partilhar, Guardei-as só pra mim, já que foi um tempo de vive-las, Houve um tempo pra correr, outro pra sonhar e outro pra fazer escolhas. E muitos não entenderam, escolhi ter tempo de viver, de projetar, de experimentar e, de novo, ter tempo de viver o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário